Advirtiendo como siempre que la presente publicación ha sido copiada y pegada en su integridad de fuente PÚBLICA, el contenido, así como las imágenes aquí difundidas son de propiedad y responsabilidad absoluta de quien las difunde, considerando además unas pocas observaciones, y esto es para la OTH+E, quienes al haberse escindido de la Ordem Templaria Humanitaria do Brasil, como deja entrever este post del señor Dias Neves, por qué niegan su antigua vinculación? Si un error lo comete cualquiera, y si algo de malo vieron en esta organización para dejarla, por qué no dejar aclarando públicamente su desmarcación?
Es importante que sepan los lectores, que en base al derecho marcario internacional, los nombres, logos, marcas son de registo únicamente y exclusivamente de competencia de cada país, pudiendo así coexistir organizaciones o productos con nombres "SIMILARES" en dos países diferentes. En el caso de la OTH+E (Orden Templaria Humanitaria del Reino de España), mismo aunque hubiera otra Orden Templaria Humanitaria en España. bastaría con esas dos modificaciones en su nombre y logotipo para que puedan registar su asociación en territorio español, sin perjuicio de lo que digan otras personas, dado que al desconocer la ley, se presta este tema para que personas de otros países con intereses y motivaciones distintas a las suyas los humille. No importa si estuvieron vinculados anteriormente a esta organización, es mejor asumir un error, y continuar adelante. Os enviamos un fuerte TAFT+++
RESPOSTA OTH E PELAS CALINIAS A OTH BRASIL
Actualizado hace aproximadamente 2 semanas
Excelentíssimo Senhor Embajador da Espanha D. Manuel de la Cámara Hermoso Embaixada da Espanha em Brasília Distrito Federal Brasil.
SES, Avenida das Nações, Quadra 811, Lote 44 70429-900 BRASILIA DF Tfno.: +55 61 3701 1600Fax: +55 61 3242 1781 /3244 2381 - E-mail: emb.brasilia@maec.es
NOTIFICAÇÃO EXTRA – JUDICIAL
RESPOSTA A DENUNCIA INFUNDADA POSTA NA REDE MUNDIAL DE FACEBOOK CONTRA A OTH BRASIL E WPO.
Devemos, em primeiro lugar, frisar que há uma confusão tremenda entre os discursos, uma vez que o Parlamento Mundial de Segurança e Paz – WPO/Brasil não têm nada a ver com o Parlamento Internacional de Segurança e Paz(Itália). Ambas são entidades distintas, que não tem vínculo algum uma com a outra.
O Sr. Celso Dias Neves explica que todos os documentos, diplomas e certificados por ele recebidos são literalmente verdadeiros, de maneira que falar discursos falsos à revelia cabe processo por dano moral. Também ressaltamos que a Ordem Templária Humanitária e WPO são acreditadas pela ONU conforme certidão printada da própria ONU , fundada pelo Sr. Celso Dias Neves, está devidamente registrada tanto a OTH Brasil, quanto a WPO estão devidamente registradas e regulamentadas, podendo as mesmas conferir títulos honoríficos.
O Sr. Celso Dias Neves relata que desconhece sua capacidade de falar com os espíritos, e que sua amiga Imaculada também não tem nada a ver com o problema que pessoas caluniosas fazem questão de colocar em foco.
Que o Sr. Celso Dias Neves e sua amiga Imaculada nada tem a ver com espíritos, magia negra ou de vudu, como os acusadores relatam.
Calunias são armas de pessoas incapazes de apresentar provas que hora apresento para que a rede mundial de Facebook tomem conhecimento de onde partiram os primeiros credenciamento da OTH –E.
Na Justiça da Espanha via Embaixada da Espanha no Brasil notificação extrajudicial que já foi encaminhada solicitando abertura de Inquérito para averiguação das denuncias e punição nas Leis Espanholas de seus acusadores.
A OTH BRASIL se orgulha de dizer que fazemos nossa parte humanitária doando cadeiras de rodas alimentos e sopas as pessoas de ruas e a ESPANHA QUE FAZ?
Os e-mails enviados a othhumanitaria@hotmail.com da Espanha provam que é o Grão Mestre da OTH e em nenhum momento se passei como Grão Mestre da OTH E como faz o discurso do palhaço.
Celso Dias Neves
Presidente da WPO e Grão Mestre OTH Sede Brasil.
RESPOSTA AO COMUNICADO OFICIAL DO SR. JOSÉ MARIA DE DIEGO LOMBARDERO
Excelentíssimos Senhores leitores, venho por meio deste me manifestar em razão do comunicado feito pelo Sr. José Maria de Diego Lombardero.
Em primeiro lugar, vamos separar as partes, o Sr. Celso Dias Neves, presidente do WPO, é fundador e Grão-Mestre da OTH-Brasil por força da Carta Patente emitida pelo Sereníssimo Grão Mestre da Ordem Civil e Militar dos Cavaleiros do Templo Vitor Franco Principe Asklepius D’ Sparta com sede em São Paulo Brasil , e NÃO TEM VÍNCULO ALGUM COM A OTH-ESPAÑA, não sendo de seu interesse qualquer envolvimento com a referente. Portanto, quaisquer informações contrárias são falsas, difamadoras e caluniosas. Por fim, entendemos então que OTH-Brasil (Sr. Celso Dias Neves) e OTH-ESPAÑA (José Maria de Diego Lombardero) são organizações administradas por pessoas diferentes, sendo a OTH ESPANHA não legalizada pela sede da OTH Brasil lembrando que o Senhor José Maria de Diego Lombardero pertenceu a OTH BRASIL conforme credencial expedida pela SEDE OTH BRASIL comprovado por vários e-mails trocados entre othhumanitaria@hotmail.com e membros da OTH Espanha que queria a emissão da Carta Patente não feita pelo Brasil portanto a OTH ESPANHA e espúria não tendo legitimidade de representar os ideia da OTH.
Também ressaltamos que a OTH-Brasil surgiu no ano de 2012, de maneira que o próprio Sr. José Maria de Diego Lombardero, no ano 2013, foi filiado como membro da OTH BRASIL 2013. Vale ressaltar que a OTH-ESPAÑA só surgiu no ano de 2013, depois do envolvimento do Sr. José Maria de Diego Lombardero na OTH-Brasil.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero, ao invés de ficar fazendo acusações contra o Sr. Celso Dias Neves, deveria esclarecer as razões de a sua OTH-ESPAÑA especificar em sua página do facebook , que tem vínculo com o Parlamento Mundial de Segurança e Paz-WPO, o que de fato não é verdade. Em razão disso, podemos pressupor que é o Sr. José Maria de Diego Lombardero quem vem usando o nome do WPO e OTH de maneira ilegal para dar credibilidade a OTH-ESPAÑA, enganando e ludibriando pessoas de boa fé a fim de obter benefícios financeiros, fornecendo-lhes documentos, certificados e cargos falsos, conforme vários filiados quando expedi a credencial OTH BRASIL alegou terem pago para ingressar na OTH ESPANHA.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero, como bom articulista, quer descredibilizar a OTH-Brasil a fim de continuar enganando e ludibriando seu público para assegurar os benefícios que ganha por manter tal farsa.
Que o WPO independe das Nações Unidas, mas está regularizada na ECOSOC-ESANGO sob n.o 642223. Portanto, todos os documentos expedidos pelo WPO e pela OTH-BRASIL são verdadeiros e legítimos.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero, ao invés de colocar em dúvida a credibilidade da OTH-BRASIL, seria mais digno que este Sr. se esforçasse em apresentar dados legítimos e legais do cadastro da sua OTH-ESPAÑA.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero, quando ele diz: “Que dicho Organismo Oficial, el W.P.O. le tiene denunciado por estos hechos y que junto a otras denuncias graves (pederastia), la Interpol lo tiene en busca y captura.” Apresente provas de tal acusação, uma vez que inventar discursos aleatórios todos somos capazes, mas apresentar provas é uma minoria.
Quando alguém e procurado pela INTERPOL logo entra no Cadastro da Superintendencia Nacional da Policia Federal Brasileira que conforme certidão acostada a esta notificação desmente as alegações caluniosas do Senhor José Maria de Diego Lombardero.
Que o Sr. Celso Dias Neves não tem interesse algum em possuir qualquer cargo na OTH-ESPAÑA, uma vez que a OTH-BRASIL já lhe ocupa tempo suficiente do dia-a-dia. Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero prove tais afirmações que diz, pois mentir é coisa que qualquer palhaço faz pra enganar a plateia e ganhar seu dito ordenado.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero apresente as denúncias públicas que ele afirma ter feito contra o Sr. Celso Dias Neves, pois nenhuma delas chegou até hoje ao conhecimento do WPO e da OTH-BRASIL.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero explique porque usa o nome do Sr. Celso Dias Neves em parte dos documentos por ele expedidos da OTH-ESPAÑA, já que o mesmo não tem autorização pra isso.
Que a Orden Templária Humanitaria com sede no Brasil se esforçará a todo custo a prestar esclarecimentos a seus filiados e ao público em geral, alertando-lhes de qualquer tentativa de golpe que venha do Sr. José Maria de Diego Lombardero e da OTH-ESPAÑA contra OTH BRASIL e calunia e difamação devendo a OTH ESPANHA trocar o (H) por hospitaleira ou qualquer outro dizer menos humanitária.
O Departamento Jurídico da WPO e OTH já fez para preservação de direitos um Boletim de Ocorrência Policial no Brasil com base nos artigos:
Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:
I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)
Pena - reclusão de um a três anos e multa.(Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)
Codigo Penal Espanhol.
DE LAS TORTURAS Y OTROS DELITOS CONTRA LA INTEGRIDAD MORAL
Artículo 173
1. El que infligiere a otra persona un trato degradante, menoscabando gravemente su integridad moral, será castigado con la pena de prisión de seis meses a dos años.
Con la misma pena serán castigados los que, en el ámbito de cualquier relación laboral o funcionarial y prevaliéndose de su relación de superioridad, realicen contra otro de forma reiterada actos hostiles o humillantes que, sin llegar a constituir trato degradante, supongan grave acoso contra la víctima154.
Com relação a Presidência Interina do WPO na Espanha exercida pelo Excelentíssimo Senhor José Figueiredo Aguilera deve ser respeitado como um ser humano já que o Senhor José Maria de Diego Lombardero que se diz Mestre da OTH ESPANHA sua conduta desonra seu cargo dentro da OTH.
No e mail othhumanitaria@hotmail.com esta toda nossa conversação inclusive sua ficha cadastral com endereço telefone que não posto aqui por privacidade a sua família.
Nestes termos
Celso Dias Neves
Aparecida de Goiânia-GO, 22/10/2015.
World President WPO.
Grão Mestre da OTH SEDE BRASIL
Sir Embajador Spain's Manuel de la Cámara Hermoso Spain Embassy in Brasília Distrito Federal Brazil.
SES Avenida das Nações, Quadra, 811, lot 44 70429-900 BRASILIA DF Tfno.: +55 61:61 +55 1600Fax 3701 1781/2381 3244-3242 E-mail: emb.brasilia@maec.es
EXTRA-JUDICIAL NOTIFICATION
RESPONSE TO OFFICIAL REPORT OF MR. JOSÉ MARIA DE DIEGO LOMBARDERO
Gentlemen readers, through this I express because of the statement made by Mr. José Maria de Diego Lombardero.
First, let's separate the parts, Mr. Celso Dawit, President of the WPO, is founder and Grand Master of the OTH-Brazil under Charter issued by Grand Master O Civil and military order of the Knights of the temple Vitor Franco Prince Asklepius Of Sparta with headquarters in São Paulo Brazil, and DOES NOT HAVE ANY LINK with the OTH-ESPAÑA, not being of interest to any involvement with the referent. Therefore, any information to the contrary are false, slanderous and libelous. Finally, we understand then that OTH-Brazil (Mr. Celso Dawit) and OTH-ESPAÑA (José Maria de Diego Lombardero) organizations are administered by different people, and the OTH SPAIN not legalized by the headquarters of OTH Brazil Recalling that Mr. José Maria de Diego Lombardero belonged to OTH BRAZIL as credential issued by HEADQUARTERS OTH BRAZIL proved by several e-mails exchanged between othhumanitaria@hotmail.com and members of the OTH Spain who wanted the Charter issue not made by Brazil so the OTH SPAIN and spurious having legitimacy to represent the idea of OTH.
We emphasize also that the OTH-Brazil arose in the year??, so that Mr. José Maria de Diego Lombardero, in the year 2013, has been affiliated as a member of the OTH BRAZIL 2013. It is worth mentioning that the OTH-ESPAÑA only arose in the year 2013 , after the involvement of Mr. José Maria de Diego Lombardero on OTH-Brazil.
Mr. José Maria de Diego Lombardero, instead of making accusations against Mr. Celso Dawit, should clarify the reasons for their OTH-ESPAÑA specify on their facebook page, which has ties with the Parliament of World Peace and security-WPO, which in fact is not true. As a result, we can assume is Mr. José Maria de Diego Lombardero who has been using the name of the WPO and OTH illegal way to give credibility to OTH-ESPAÑA, fooling and deceiving people in good faith in order to obtain financial benefits, providing them with documents, certificates and fake positions, as several affiliates when dispatching the credential OTH BRAZIL claimed they paid to join the OTH SPAIN.
Mr. José Maria de Diego Lombardero, as a good contributor, wants to discredit the OTH-Brazil in order to continue fooling and deceiving your audience to ensure the benefits gained by keeping this farce.
The WPO is independent of the United Nations, but are regulated in ECOSOC-ESANGO under paragraph 642223. Therefore, all documents issued by WPO and OTH-BRAZIL are real and legitimate.
Mr. José Maria de Diego Lombardero, rather than put in doubt the credibility of OTH-BRAZIL, would be more worthy than this you tried to present legitimate and legal data of the register of your OTH-ESPAÑA.
Mr. José Maria de Diego Lombardero, when he says: "That, official body el dicho W.P.O. le tiene estos hechos y reported that along with other serious complaints (pederasty), la Interpol lo tiene en busca y capture." Provide evidence of such a charge, since we are all capable of inventing random speeches, but present evidence is a minority.
When someone and wanted by the INTERPOL logo enters the Register of the National Superintendence of the Brazilian Federal Police that as the attached certificate this notification belies the allegations libelous of Mr José Maria de Diego Lombardero.
Mr. Celso Dawit has no interest in owning any post on OTH-ESPAÑA, since the OTH-BRAZIL already occupies enough time of the day-to-day that Mr. José Maria de Diego Lombardero prove such assertions that says, because lying is something that any clown do to fool the audience and win your said ordered.
Mr. José Maria de Diego Lombardero submit public complaints that he claims to have made against Mr. Celso Dawit, because none of them even went so far as to knowledge of the WPO and OTH-BRAZIL.
Mr. José Maria de Diego Lombardero explain why uses the name of Mr. Celso Neves Days in some of the documents he dispatched from OTH-ESPAÑA, since it does not have permission for it.
The Orden Humanitarian Brazil-based Templar will try at all costs to provide information to its members and the public in General, alerting them of any coup attempt that comes from Mr. José Maria de Diego Lombardero and OTH-ESPAÑA against OTH BRAZIL and slander and libel and the OTH SPAIN change the (H) by hospitable or any other mean less.
The Legal Department of the WPO and OTH already made for preservation of rights a police report in Brazil based on articles:
Slander
Art. 138-Slander someone, accused him falsely fact defined as a crime:
Penalty-detention of six months to two years, and a fine.
Defamation
Art. 139-Defame someone, putting him fact offensive to his reputation:
Penalty-detention of three months to a year, and a fine.
Injury
Art. 140-Libel someone, offending his dignity or decorum:
Penalty-detention of one to six months, or a fine.
§ 1-the judge may no longer apply:
I-when the offended, so reprehensible, provoked directly to injury;
II-in the case of immediate retaliation, which consists of another injury.
§ 2-If the injury consists of violence or fact, which, by their nature or by the means employed, if consider demeaning:
Penalty-detention of three months to a year, and a fine, in addition to the penalty corresponding to the violence.
§ 3 If the injury is the use of elements relating to race, colour, ethnicity, religion, origin or condition of elderly or disabled: (amended by law No. 10,741, 2003)
Penalty-imprisonment from one to three years and a fine. (Included by law No. 9,459, 1997)
Spanish Criminal Code.
DE LAS TORTURES Y OTROS LA INTEGRIDAD MORAL CRIMES
Article 173
1. El infligiere a otra persona un deal degrading, menoscabando su integridad, morale will be severely punished con la prisión sentence of six months of the year.
Con la misma pena will be punished you, en el ámbito de cualquier relación laboral y su prevaliéndose funcionarial the relación de superioridad, realicen against each other so that humillantes acts repeated the hostiles, sin llegar a constitute degrading, supongan serious acoso tract against her víctima154.
Regarding the interim presidency of the WPO in Spain exerted by Mr José Figueiredo Aguilera must be respected as a human being since Mr. José Maria de Diego Lombardero that says master of OTH SPAIN conduct disgrace their Office within the OTH.
In the e mail othhumanitaria@hotmail.com this our entire conversation including its registration form with address phone that does not post here for your family privacy.
In these terms
Celso Dias
Aparecida de Goiânia-GO, 10/22/2015.
World President WPO.
Grand Master of OTH BRAZIL HEADQUARTERS
SES, Avenida das Nações, Quadra 811, Lote 44 70429-900 BRASILIA DF Tfno.: +55 61 3701 1600Fax: +55 61 3242 1781 /3244 2381 - E-mail: emb.brasilia@maec.es
NOTIFICAÇÃO EXTRA – JUDICIAL
RESPOSTA A DENUNCIA INFUNDADA POSTA NA REDE MUNDIAL DE FACEBOOK CONTRA A OTH BRASIL E WPO.
Devemos, em primeiro lugar, frisar que há uma confusão tremenda entre os discursos, uma vez que o Parlamento Mundial de Segurança e Paz – WPO/Brasil não têm nada a ver com o Parlamento Internacional de Segurança e Paz(Itália). Ambas são entidades distintas, que não tem vínculo algum uma com a outra.
O Sr. Celso Dias Neves explica que todos os documentos, diplomas e certificados por ele recebidos são literalmente verdadeiros, de maneira que falar discursos falsos à revelia cabe processo por dano moral. Também ressaltamos que a Ordem Templária Humanitária e WPO são acreditadas pela ONU conforme certidão printada da própria ONU , fundada pelo Sr. Celso Dias Neves, está devidamente registrada tanto a OTH Brasil, quanto a WPO estão devidamente registradas e regulamentadas, podendo as mesmas conferir títulos honoríficos.
O Sr. Celso Dias Neves relata que desconhece sua capacidade de falar com os espíritos, e que sua amiga Imaculada também não tem nada a ver com o problema que pessoas caluniosas fazem questão de colocar em foco.
Que o Sr. Celso Dias Neves e sua amiga Imaculada nada tem a ver com espíritos, magia negra ou de vudu, como os acusadores relatam.
Calunias são armas de pessoas incapazes de apresentar provas que hora apresento para que a rede mundial de Facebook tomem conhecimento de onde partiram os primeiros credenciamento da OTH –E.
Na Justiça da Espanha via Embaixada da Espanha no Brasil notificação extrajudicial que já foi encaminhada solicitando abertura de Inquérito para averiguação das denuncias e punição nas Leis Espanholas de seus acusadores.
A OTH BRASIL se orgulha de dizer que fazemos nossa parte humanitária doando cadeiras de rodas alimentos e sopas as pessoas de ruas e a ESPANHA QUE FAZ?
Os e-mails enviados a othhumanitaria@hotmail.com
Celso Dias Neves
Presidente da WPO e Grão Mestre OTH Sede Brasil.
RESPOSTA AO COMUNICADO OFICIAL DO SR. JOSÉ MARIA DE DIEGO LOMBARDERO
Excelentíssimos Senhores leitores, venho por meio deste me manifestar em razão do comunicado feito pelo Sr. José Maria de Diego Lombardero.
Em primeiro lugar, vamos separar as partes, o Sr. Celso Dias Neves, presidente do WPO, é fundador e Grão-Mestre da OTH-Brasil por força da Carta Patente emitida pelo Sereníssimo Grão Mestre da Ordem Civil e Militar dos Cavaleiros do Templo Vitor Franco Principe Asklepius D’ Sparta com sede em São Paulo Brasil , e NÃO TEM VÍNCULO ALGUM COM A OTH-ESPAÑA, não sendo de seu interesse qualquer envolvimento com a referente. Portanto, quaisquer informações contrárias são falsas, difamadoras e caluniosas. Por fim, entendemos então que OTH-Brasil (Sr. Celso Dias Neves) e OTH-ESPAÑA (José Maria de Diego Lombardero) são organizações administradas por pessoas diferentes, sendo a OTH ESPANHA não legalizada pela sede da OTH Brasil lembrando que o Senhor José Maria de Diego Lombardero pertenceu a OTH BRASIL conforme credencial expedida pela SEDE OTH BRASIL comprovado por vários e-mails trocados entre othhumanitaria@hotmail.com
Também ressaltamos que a OTH-Brasil surgiu no ano de 2012, de maneira que o próprio Sr. José Maria de Diego Lombardero, no ano 2013, foi filiado como membro da OTH BRASIL 2013. Vale ressaltar que a OTH-ESPAÑA só surgiu no ano de 2013, depois do envolvimento do Sr. José Maria de Diego Lombardero na OTH-Brasil.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero, ao invés de ficar fazendo acusações contra o Sr. Celso Dias Neves, deveria esclarecer as razões de a sua OTH-ESPAÑA especificar em sua página do facebook , que tem vínculo com o Parlamento Mundial de Segurança e Paz-WPO, o que de fato não é verdade. Em razão disso, podemos pressupor que é o Sr. José Maria de Diego Lombardero quem vem usando o nome do WPO e OTH de maneira ilegal para dar credibilidade a OTH-ESPAÑA, enganando e ludibriando pessoas de boa fé a fim de obter benefícios financeiros, fornecendo-lhes documentos, certificados e cargos falsos, conforme vários filiados quando expedi a credencial OTH BRASIL alegou terem pago para ingressar na OTH ESPANHA.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero, como bom articulista, quer descredibilizar a OTH-Brasil a fim de continuar enganando e ludibriando seu público para assegurar os benefícios que ganha por manter tal farsa.
Que o WPO independe das Nações Unidas, mas está regularizada na ECOSOC-ESANGO sob n.o 642223. Portanto, todos os documentos expedidos pelo WPO e pela OTH-BRASIL são verdadeiros e legítimos.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero, ao invés de colocar em dúvida a credibilidade da OTH-BRASIL, seria mais digno que este Sr. se esforçasse em apresentar dados legítimos e legais do cadastro da sua OTH-ESPAÑA.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero, quando ele diz: “Que dicho Organismo Oficial, el W.P.O. le tiene denunciado por estos hechos y que junto a otras denuncias graves (pederastia), la Interpol lo tiene en busca y captura.” Apresente provas de tal acusação, uma vez que inventar discursos aleatórios todos somos capazes, mas apresentar provas é uma minoria.
Quando alguém e procurado pela INTERPOL logo entra no Cadastro da Superintendencia Nacional da Policia Federal Brasileira que conforme certidão acostada a esta notificação desmente as alegações caluniosas do Senhor José Maria de Diego Lombardero.
Que o Sr. Celso Dias Neves não tem interesse algum em possuir qualquer cargo na OTH-ESPAÑA, uma vez que a OTH-BRASIL já lhe ocupa tempo suficiente do dia-a-dia. Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero prove tais afirmações que diz, pois mentir é coisa que qualquer palhaço faz pra enganar a plateia e ganhar seu dito ordenado.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero apresente as denúncias públicas que ele afirma ter feito contra o Sr. Celso Dias Neves, pois nenhuma delas chegou até hoje ao conhecimento do WPO e da OTH-BRASIL.
Que o Sr. José Maria de Diego Lombardero explique porque usa o nome do Sr. Celso Dias Neves em parte dos documentos por ele expedidos da OTH-ESPAÑA, já que o mesmo não tem autorização pra isso.
Que a Orden Templária Humanitaria com sede no Brasil se esforçará a todo custo a prestar esclarecimentos a seus filiados e ao público em geral, alertando-lhes de qualquer tentativa de golpe que venha do Sr. José Maria de Diego Lombardero e da OTH-ESPAÑA contra OTH BRASIL e calunia e difamação devendo a OTH ESPANHA trocar o (H) por hospitaleira ou qualquer outro dizer menos humanitária.
O Departamento Jurídico da WPO e OTH já fez para preservação de direitos um Boletim de Ocorrência Policial no Brasil com base nos artigos:
Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:
I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)
Pena - reclusão de um a três anos e multa.(Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)
Codigo Penal Espanhol.
DE LAS TORTURAS Y OTROS DELITOS CONTRA LA INTEGRIDAD MORAL
Artículo 173
1. El que infligiere a otra persona un trato degradante, menoscabando gravemente su integridad moral, será castigado con la pena de prisión de seis meses a dos años.
Con la misma pena serán castigados los que, en el ámbito de cualquier relación laboral o funcionarial y prevaliéndose de su relación de superioridad, realicen contra otro de forma reiterada actos hostiles o humillantes que, sin llegar a constituir trato degradante, supongan grave acoso contra la víctima154.
Com relação a Presidência Interina do WPO na Espanha exercida pelo Excelentíssimo Senhor José Figueiredo Aguilera deve ser respeitado como um ser humano já que o Senhor José Maria de Diego Lombardero que se diz Mestre da OTH ESPANHA sua conduta desonra seu cargo dentro da OTH.
No e mail othhumanitaria@hotmail.com
Nestes termos
Celso Dias Neves
Aparecida de Goiânia-GO, 22/10/2015.
World President WPO.
Grão Mestre da OTH SEDE BRASIL
Sir Embajador Spain's Manuel de la Cámara Hermoso Spain Embassy in Brasília Distrito Federal Brazil.
SES Avenida das Nações, Quadra, 811, lot 44 70429-900 BRASILIA DF Tfno.: +55 61:61 +55 1600Fax 3701 1781/2381 3244-3242 E-mail: emb.brasilia@maec.es
EXTRA-JUDICIAL NOTIFICATION
RESPONSE TO OFFICIAL REPORT OF MR. JOSÉ MARIA DE DIEGO LOMBARDERO
Gentlemen readers, through this I express because of the statement made by Mr. José Maria de Diego Lombardero.
First, let's separate the parts, Mr. Celso Dawit, President of the WPO, is founder and Grand Master of the OTH-Brazil under Charter issued by Grand Master O Civil and military order of the Knights of the temple Vitor Franco Prince Asklepius Of Sparta with headquarters in São Paulo Brazil, and DOES NOT HAVE ANY LINK with the OTH-ESPAÑA, not being of interest to any involvement with the referent. Therefore, any information to the contrary are false, slanderous and libelous. Finally, we understand then that OTH-Brazil (Mr. Celso Dawit) and OTH-ESPAÑA (José Maria de Diego Lombardero) organizations are administered by different people, and the OTH SPAIN not legalized by the headquarters of OTH Brazil Recalling that Mr. José Maria de Diego Lombardero belonged to OTH BRAZIL as credential issued by HEADQUARTERS OTH BRAZIL proved by several e-mails exchanged between othhumanitaria@hotmail.com
We emphasize also that the OTH-Brazil arose in the year??, so that Mr. José Maria de Diego Lombardero, in the year 2013, has been affiliated as a member of the OTH BRAZIL 2013. It is worth mentioning that the OTH-ESPAÑA only arose in the year 2013 , after the involvement of Mr. José Maria de Diego Lombardero on OTH-Brazil.
Mr. José Maria de Diego Lombardero, instead of making accusations against Mr. Celso Dawit, should clarify the reasons for their OTH-ESPAÑA specify on their facebook page, which has ties with the Parliament of World Peace and security-WPO, which in fact is not true. As a result, we can assume is Mr. José Maria de Diego Lombardero who has been using the name of the WPO and OTH illegal way to give credibility to OTH-ESPAÑA, fooling and deceiving people in good faith in order to obtain financial benefits, providing them with documents, certificates and fake positions, as several affiliates when dispatching the credential OTH BRAZIL claimed they paid to join the OTH SPAIN.
Mr. José Maria de Diego Lombardero, as a good contributor, wants to discredit the OTH-Brazil in order to continue fooling and deceiving your audience to ensure the benefits gained by keeping this farce.
The WPO is independent of the United Nations, but are regulated in ECOSOC-ESANGO under paragraph 642223. Therefore, all documents issued by WPO and OTH-BRAZIL are real and legitimate.
Mr. José Maria de Diego Lombardero, rather than put in doubt the credibility of OTH-BRAZIL, would be more worthy than this you tried to present legitimate and legal data of the register of your OTH-ESPAÑA.
Mr. José Maria de Diego Lombardero, when he says: "That, official body el dicho W.P.O. le tiene estos hechos y reported that along with other serious complaints (pederasty), la Interpol lo tiene en busca y capture." Provide evidence of such a charge, since we are all capable of inventing random speeches, but present evidence is a minority.
When someone and wanted by the INTERPOL logo enters the Register of the National Superintendence of the Brazilian Federal Police that as the attached certificate this notification belies the allegations libelous of Mr José Maria de Diego Lombardero.
Mr. Celso Dawit has no interest in owning any post on OTH-ESPAÑA, since the OTH-BRAZIL already occupies enough time of the day-to-day that Mr. José Maria de Diego Lombardero prove such assertions that says, because lying is something that any clown do to fool the audience and win your said ordered.
Mr. José Maria de Diego Lombardero submit public complaints that he claims to have made against Mr. Celso Dawit, because none of them even went so far as to knowledge of the WPO and OTH-BRAZIL.
Mr. José Maria de Diego Lombardero explain why uses the name of Mr. Celso Neves Days in some of the documents he dispatched from OTH-ESPAÑA, since it does not have permission for it.
The Orden Humanitarian Brazil-based Templar will try at all costs to provide information to its members and the public in General, alerting them of any coup attempt that comes from Mr. José Maria de Diego Lombardero and OTH-ESPAÑA against OTH BRAZIL and slander and libel and the OTH SPAIN change the (H) by hospitable or any other mean less.
The Legal Department of the WPO and OTH already made for preservation of rights a police report in Brazil based on articles:
Slander
Art. 138-Slander someone, accused him falsely fact defined as a crime:
Penalty-detention of six months to two years, and a fine.
Defamation
Art. 139-Defame someone, putting him fact offensive to his reputation:
Penalty-detention of three months to a year, and a fine.
Injury
Art. 140-Libel someone, offending his dignity or decorum:
Penalty-detention of one to six months, or a fine.
§ 1-the judge may no longer apply:
I-when the offended, so reprehensible, provoked directly to injury;
II-in the case of immediate retaliation, which consists of another injury.
§ 2-If the injury consists of violence or fact, which, by their nature or by the means employed, if consider demeaning:
Penalty-detention of three months to a year, and a fine, in addition to the penalty corresponding to the violence.
§ 3 If the injury is the use of elements relating to race, colour, ethnicity, religion, origin or condition of elderly or disabled: (amended by law No. 10,741, 2003)
Penalty-imprisonment from one to three years and a fine. (Included by law No. 9,459, 1997)
Spanish Criminal Code.
DE LAS TORTURES Y OTROS LA INTEGRIDAD MORAL CRIMES
Article 173
1. El infligiere a otra persona un deal degrading, menoscabando su integridad, morale will be severely punished con la prisión sentence of six months of the year.
Con la misma pena will be punished you, en el ámbito de cualquier relación laboral y su prevaliéndose funcionarial the relación de superioridad, realicen against each other so that humillantes acts repeated the hostiles, sin llegar a constitute degrading, supongan serious acoso tract against her víctima154.
Regarding the interim presidency of the WPO in Spain exerted by Mr José Figueiredo Aguilera must be respected as a human being since Mr. José Maria de Diego Lombardero that says master of OTH SPAIN conduct disgrace their Office within the OTH.
In the e mail othhumanitaria@hotmail.com
In these terms
Celso Dias
Aparecida de Goiânia-GO, 10/22/2015.
World President WPO.
Grand Master of OTH BRAZIL HEADQUARTERS
Me gusta · Comentar